13 março, 2014

Como decorar seu quarto vintage #1

Olá galerinha,


Nossa pessoal hoje eu estava sem vontade de fazer nada nem postar no blog, mais eu tinha não posso abandonar o blog né! estou sem ideias para posts se quiserem deixar nos comentários sugestões de postagens eu agradeço. Gente eu recebi duas tags Liebster Award já estou respondendo mais vai demorar para sair. Agora vamos ao post, hoje eu vou dar dicas para ter um quarto estilo vintage, eu quero essa decoração para o meu quarto porque eu achei super fofa me apaixonei <3 Vamos as dicas.



Paredes 



As paredes ou melhor, nos papéis de parede, pois essa é uma das partes que mais contam numa decoração vintage. As estampa devem ter harmonia com o resto dos móveis. Os papeis de parede na maioria dos quartos vintages são florais. Para as meninas que gostam de coisas menos chamativas, tem vários papéis de parede com estampas listradas e abstratas, ou até de animais, que vale também para quem procura dar um ar vintage/retro ao quarto.







Se você não gosta de papeis de parede você pode pintar as paredes. Se você é mais delicada, pode optar por tons pastéisrosinhasazulverde água,  que também vai ficar lindo.



Moveis


Agora vamos falar dos móveis. Podemos perceber que quando vemos um móvel mais antigo, seja na casa de parentes ou amigos, eles não são "pontudos" que nem os atuais, eles são mais arredondados. Então quando você for escolher os moveis para seu quarto vintage invistam naqueles que tenham um design arredondado.

Cama




Comodas e Guarda-Roupas






Penteadeiras 









Bom gente este post só foi para mostrar os papeis de parede e os moveis. Aguardem que vai ter outra postagem de como decorar seu quarto vintage #2 com os acessórios para o quarto. Beijão e espero que tenham gostado.




 photo novaassinatur_zpsf067b3ff.png

Nenhum comentário :

Postar um comentário


- Aceito críticas, mas sem xingamentos;
-Aceito parcerias
- Deixe o endereço do seu blog para que eu possa retribuir;
- Se seguir o blog eu retribuo.
- Volte sempre!