24 fevereiro, 2014

Tutorial: Bordas coloridas no blog


Olá galeraaa,

Hoje eu trouxe um tutorial bem legal, e fácil.Vou ensinar a vocês como colocar bordas coloridas nos gadgets, igual a do meu blog. é super fácil e rápido.

Vamos lá

Primeiro vá no painel do seu blog depois:
Modelo - Editar HTML- e procure por:



Depois abaixo do código cole:

  

Clique em salvar. E confira se deu certo.

border - é o comando de borda.
bottom - deixa a borda no fim do gadget.
top - deixa a borda no começo do gadget
10px - tamanho da borda. Altere o número para aumentar ou diminuir a borda.
solid - é o tipo da borda.
#d4d4d4; - é a cor da borda.

Bom foi espero que tenham gostado. Beijos 


 photo novaassinatur_zpsf067b3ff.png

6 comentários :

  1. Adorei !
    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    ResponderExcluir
  2. Deixo aqui a minha paz e o meu carinho aproveitando para te desejar bom carnaval,aproveita e diverte-te bastante!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e te desejo o mesmo querida beijos.

      Excluir
  3. No meu blog no HTML apareceu que '.sidebar .widget {' não foi encontrado, o quê fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu te aconselho ver este tutorial Aqui para ver se te ajuda, qualquer dúvida comente. Beijos

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir


- Aceito críticas, mas sem xingamentos;
-Aceito parcerias
- Deixe o endereço do seu blog para que eu possa retribuir;
- Se seguir o blog eu retribuo.
- Volte sempre!