25 janeiro, 2014

Colocar assinatura no final das postagens


Olá galerinha bom hoje eu vou ensinar a vocês como colocar a assinatura automaticamente no final das postagens, igual a que está no final dessa postagem. Eu fiz outra assinatura para o blog para acompanhar o post.

Este tutoria foi pedido por duas leitoras:




Vamos lá

Primeiro vá no painel do seu blog e depois clique em configurações;


Depois vá em Postagens e Comentários.


Logo vai aparecer esta tela : 




A onde esta escrito Modelo de Postagem ao lado vai esta escrito adicionar.


 Clique em adicionar e vai ficar assim:


Dentro deste quadrado você vai colar o HTML da imagem. Para pegar o HTML da imagem eu aconselho a vocês entrarem neste site Aqui, Se você não tem cadastro faça um. Para fazer o cadastro Clique em Sing Up 


Feito o cadastro a tela que abrir vai ter um botão laranja escrito UPLOAD, clique nele. 


Vai abrir uma tela , depois clique em Choose photos e videos.


Escolha sua foto, espere carregar. Desça a pagina e vai ter a sua imagem clique nela!


 Ela vai abrir em esta tela ao lado da imagem vai ter um quadro com algumas opções copie o código que está do lado do HTML. 


Depois de ter copiado o código cole lá no quadrado no Modelo de postagem:


Quando colar clique em salvar configurações, quando for fazer uma postagem a assinatura vai aparecer automaticamente.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida deixe no cometários até a próxima!!


  

8 comentários :

  1. Olá, Seguindo o blog, adorei. Bela dica!

    (comente e Siga-me)

    http://marcellyrosa.blogspot.com.br/ M.R ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, já estou seguindo seu blog, e comentei também beijos.

      Excluir
  2. Obrigada pela dica amore!!!

    http://meusquasequinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não consegui fazer isso que explicaste porque o meu html não aceita a palavra target que aparece no codigo da minha imagem!! Fiz tudo o que disseste até ai mas depois não consegui colocar a assinatura no blogue por causa disso. Tenho muita pena de não ter conseguido. Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt p.s=não estou conseguindo assinar os teus comentarios por email,portanto vai responder ao meu blogue!!

    ResponderExcluir
  4. Obg vivian já consegui colocar no meu blog e muito fácil de colocar

    ResponderExcluir


- Aceito críticas, mas sem xingamentos;
-Aceito parcerias
- Deixe o endereço do seu blog para que eu possa retribuir;
- Se seguir o blog eu retribuo.
- Volte sempre!